Páginas

quarta-feira, 24 de setembro de 2014

Cabelos Cacheados: Meus 5 Cremes para pentear favoritos


 Oi, oi gente!
    Como estão?  Eu estou bem e maravilhada cada dia mais com meus cachinhos, amando e adorando eles. Nossa! Como anos de não aceitação nos fazem ver coisas horríveis; e eu me pergunto todo dia, como eu não soltava meus cabelos e não liberava meus cachinhos? como pude... E acredito que muitas de vocês ainda passem por isso sem se dar conta da beleza incrível que você possui e sem acreditar na beleza do seu cabelo seja ele crespo ou cacheado.
    Hoje vim compartilhar com vocês meus cremes para pentear favoritos e que realmente cumprem o que prometem e deixam nossas molinhas lindas, nós que temos o cabelo cacheado e crespo sabemos bem o quanto é difícil encontrar um bom creme para pentear e eu tenho usado esses e gostado bastante e principalmente, cumprem o que prometem     (deixando claro que cada cabelo é um e que o efeito que teve no meu pode não ser o mesmo no seu) Então vamos lá meu povo.

  • Pra começar, o meu amado Seda reconstrução estrutural



Ele custa em média R$ 4,50 e você encontra em qualquer mercado.
Meninas ele e ótimo meu cabelo ama, fica com os cachos bem definidos, macios e hidratados é incrível e fora o cheirinho, tem muitas meninas que não gostam por conta do cheiro, mas eu não tenho esse problema não aliás, eu gosto e muito do cheiro dele.




  • Em segundo lugar tem o novo da Loreal Elseve óleo extraordinário



Ele custa em média R$ 6,80 e também e muito fácil encontrar em qualquer mercado.
Esse creme e muito bom, muito hidratante e deixa o cabelo muito sedoso e macio tenho gostado muito dele.




  •  Em terceiro lugar está esse do boticário de ameixa


Ele custa em média R$ 22,90 e você encontra nas lojas o boticário e também pela internet.
  Gente o que falar desse creme além de maravilhoso! Ele da bastante volume para os meus cachos, aliás o que não é problema para mim, pois tenho bastante volume e amo, além da definição que deixa no meu cabelo. E o cheiro gente que cheiro maravilhoso!




  • Em quarto vem o Seda cachos comportados


Ele custa em média R$ 4,50 e assim como o reconstrução estrutural, você encontra em qualquer mercado.
Além de próprio para os nossos cabelos cacheados e da super definição ele é bem grossinho e da um peso para ao cabelo, então as meninas que não gostam de volume essa é uma ótima pedida e ele define muito bem os cachos.




  • Em quinto vem o que tenho usado muito esses dias que é o kolene


Ele custa em média R$ 4,50 e também é encontrado com muita facilidade em qualquer mercado.
Isso mesmo meninas o baratinho kolene ele é muito bom, não define muito o cachinhos, mas ele deixa o cabelo super macio, sabe aquele toque gostoso, é isso. Também gosto muito do cheirinho que ele deixa nos cabelos. Mas para resolver o problema da definição sempre uso ele com a gelatina incolor que é um ótimo definidor e transforma qualquer creme em um super ativador de cachos.

     Então meninas o que acharam, Também usam algum desses ou usam outras marcas?
Deixem aqui nos comentários os seus cremes para pentear favoritos, para que eu possa experimentar também e compartilhar com vocês os resultados.  



Beijos gente até a próxima!
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...