Páginas

sábado, 30 de agosto de 2014

Usar ou não usar pente nos cabelos cacheados

    Duvida cruel que absorve ainda os pensamentos de muitos cachinhos Por aí, e aí usar ou não usar pente?????
    Bom meninas por experiência própria posso dizer a vocês que NÃO, não usem pentes!  Durante muito tempo eu desfazia meus cachinhos por isso e sem saber... Lavava, hidratava e finalizava com o creme pra pentear e com o pente... NÃO kkkkk Não façam isso. Não é  regra, claro que não, mas você vai testando vai vendo direitinho o que vem e convém com seu cabelo; mas posso afirmar a vocês que querem cachos definidos, formadinhos e bonitinhos que não, não usem pentes. Mas existe exceções, sim claro que existe, então vamos a ela.
    Esses aqui são nossos vilões cruéis e que devemos evitar:











                        Acreditem eram esses aí que eu usava, agora me diga como ter cachos se eu esticava o cabelo com o pente kkk


    Agora, quando sentimos que os cabelos estão enrolando um pouco, formando nó porque nosso cabelo tem essa mania de enrolar um no outro, podemos usar pentes sim... Ufa! tem muitas meninas que respiraram fundo agora,e é essa a exceção mas isso no banho com o condicionador no cabelo dessa maneira é muito mais fácil desembaraçar sem haver quebra  e é aí só nesse momento que usamos pentes e escovas, no banho.

     


     Esses são os que temos que ter e amar, pentes de dentes largos e essa escova da vovó que vende na avon, em qualquer lojinha de 1,99 ou no tiozinho da banca do lado da Fibral na rua grande sim essa é a que eu uso e amo. e se forem de madeira também é muito bom pois diminui o friz.


E essa é a melhor maneira de pentear seu cabelos cacheados!

Sim sua mãozinha, sendo mais precisa seus dedinhos, para pentear os cabelos é a maneira que eu faço e que gosto muito, cachos mais definidos, mais formados, sem quebra e desembaraçados. 
    Uso o pente, ou melhor, a escova somente quando vou cortar meu cabelo, ai no banho passo a escova com o condicionador nos cabelos, desembaraço e faço o corte em camadas aliás o melhor corte para quem tem cabelo cacheado, depois falarei mais sobre isso. E também quando faço relaxamento pois é, uso química, depois compartilho com vocês mais sobre esse assunto.
    No mais, só penteio o cabelo com os dedos, no dia a dia não uso pente nem escova, só os dedos mesmo.


Beijos
Fiquem com Deus
Que Maria lhe cubra com seu manto de amor de Mãe

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...