Páginas

terça-feira, 5 de agosto de 2014

Olheiras, não uso mais!

Olá meninas!
    Hoje vamos falar de olheiras. Eu tenho e são daquelas bem fortes, tipo hematomas, não adiantava corretivo, ficava meio que borrado, um efeito feio na maquiagem delas sempre me lembrando de que estavam lá e não iam sumir independente do que eu usa-se elas não diminuem ops!  Não diminuíam kkkk Graças ao meu bom e maravilhoso Deus eu testei uma coisinha que mudou bastante esse aspecto horrível das minhas olheiras.
Você vai precisar de:
  • Bepantol ou Hipoglós
  • Argila medicinal

                


  Então você vai passar o Bepantol ou Hipoglós nas olheiras, uma fina camada e por cima passar uma camada de argila medicinal (não sei se vocês já ouviram falar, mas ela é ótima, usada tanto pra pele como no cabelo, você vai misturar a argila que é em pó com água e fazer uma pasta grossa é essa pasta que você vai passar por cima do creme). Espere secar e pronto lave o rosto como de costume. Na primeira aplicação você já nota a diferença e com o tempo você vai percebendo cada vez mais a melhora e o clareamento das olheiras.


Aqui antes de usar essa mistura e com corretivo, olha como mesmo assim elas estão fortes.



  
 


Aqui com mais ou menos 2 semanas de uso, numa ambiente claro e outro mais escuro. Fora que passo uma vez na semana no rosto todo e a aparência da pele é outra.




    Posso garantir pra vocês que é gritante a diferença, muitos me perguntam cadê os hematomas? fico bem feliz não me sinto mais um panda kkkkk.



Bjs fiquem com Deus 
e ate o próximo post!


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...