Páginas

sexta-feira, 1 de agosto de 2014

Dê adeus ao ressecamento nas pontas do seu cabelo!.



   Olá meninas e aí, vamos acabar com esse ressecamento das pontas!
Bem eu tenho esse problema no meu cabelo, como vocês podem reparar nessas fotos...






     Como vocês podem perceber, as pontas do meu cabelo são bem ressecadas, ele forma cachinhos, mas as pontas... Sem comentário. Nós com cabelos crespos e cacheados sabemos bem o que é isso, por conta dos voltas que nosso cabelo da, a oleosidade natural do cabelo não chega até o final das nossas molinhas.  E ai o que fazer?

    Você vai pegar 

  • Meio coco e passar no liquidificador
  • Com 100 ml de água do próprio coco ou água filtrada 
    Depois coe tudo (não deixe passar nenhum pedacinho, você pode passar no pano se preferir), e
acrescente 1 colher de seu creme hidratante, misture bem e pronto!

É isso?
    Sim, agora pegue essa mistura ultra hidratante,  passe nas pontas do seu cabelo antes de dormir ,(coloque num borrifador, assim fica melhor para a aplicação) e no dia seguinte, retire pela manhã. Você vai notar logo o resultado incrível que essa receitinha trás para seu cabelo.
    Eu uso essa misturinha também como hidratação, só aumento a quantidade de creme, deixo por 40 minutos e surpreenda-se! Dando, claro uma atenção maior as pontas, você vai ver a maravilha que é.
Eu usei, amei e aprovei; por isso estou aqui indicando ela a vocês.
Espero que vocês gostem e aprovem assim como eu.


       





Fique com Deus, bijos e até aproxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...