Páginas

domingo, 3 de agosto de 2014

Compras baratas

    Olá meninas, hoje vim falar de algo muito legal, e que você pode usufruir bastante e aos poucos mudar seu guarda roupa... Decoração... Bijus... Sapatos entre outros.
    Comprar em sites internacionais sempre foi uma incógnita pra mim; primeiramente via que só podia comprar com cartão internacional, depois pesquisei bastante e descobri alguns sites que aceitam pagamento com boleto bancário, até ai ok, mas morria de medo de perder meu rico dinheiro numa compra que não chegaria ou um produto que não valia a pena, ou sei lá, pedi um pó compacto e receber uma pedra no lugar rsrsrsrs vai quê.
     Depois de muito pesquisar resolvi arriscar e não é que deu super certo e melhor ainda as peças tem sim uma boa qualidade, ou seja, arrisquei, comprei e gostei!








    Essas são algumas das coisinhas que comprei, comprei também pinceis de maquiagem, roupas (aliás tem que tomar cuidado com o tamanho da roupa, pois as medidas são diferentes, coloquei abaixo uma tabela que encontrei na internet e que eu uso para comprar minhas roupas internacionais).
  Gosto muito da AliExpress.com e tem também a Miniinthebox.com que são sites que eu já compro há algum tempo e até agora graças a Deus nunca tive problemas, a única questão é que demora em média de 2 a 3 meses pra chegar, mas sabe como é né... Demora uma vida aqui no Brasil (acho que de propósito para desencorajar as compras internacionais) mas compensa esperar um pouco mais, pois os preços são bem melhores em relação aos valores encontrados aqui no Brasil.



Então, vamos as compras!


Fique com Deus e até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...