Páginas

quinta-feira, 21 de agosto de 2014

Produtos que estou usando para lavar os cabelos

     Ola meninas, hoje vamos falar de produtos para lavar os cabelos, shampoo e condicionador... Claro que pela quantidade de creme pra pentear que usamos, necessitamos sempre de uma boa lavagem pra retirar esses resíduos que ficam em nossos cachos e um bom shampoo que faça uma boa limpeza é indispensável, então vamos lá.
    Pra começar o shampoo e condicionador de hidratação que estou usando e amando por isso estou indicando pra vocês agora é esse da linha nativa SPA de o Boticário eles são ótimos lavam sem ressecar e deixam um cheirinho maravilhoso e o condicionador sem comentários derrete no cabelo ele fica super macio, toda essa linha de shampoo e condicionador nativa SPA são ótimos e o resultado nos cabelos é incrível com um cheiro nota 10. Pra quem lembra do post sobre perfumes, esse shampoo e condicionador aqui são da mesma linha, só pra não parecer que gostei kkk  são muito bons mesmo. e o melhor ainda eles estão em promoção então experimente.

R$
Shampoo: 20,99
Condicionador: 22,49
    O segundo é esse aqui que já contei pra vocês que estou gostando muito que é esse da Garnier Fructis ele é muito bom e como ele tem óleo de murumuru eu uso ele como nutrição, eu me apaixonei por essa linha e olha que eu não sou fã da Garnier.

R$
Shampoo: 4,45
Condicionador: 4,80


    E pra completar tem o meu queridinho que é esse aqui da seda reconstrução estrutural, gente eu gosto muito desse shampoo e condicionador o meu cabelo se da muito bem e sempre que eu preciso fazer uma reconstrução capilar eu uso eles, o cheiro é inconfundível você senti o cheiro e já sabe que a pessoa esta usando esse produto, eu sempre indico pras meninas que me procuram e os cabelos precisam de uma reconstrução.
   
R$
Shampoo: 4,00
Condicionador: 4,75

 Então meninas lavem os cabelos, condicionem bem e desfilem por aí brilho, maciez e definição.



Bjs e até a próxima!





Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...