Páginas

quarta-feira, 18 de junho de 2014

Quem já experimentou o shampoo de cebola!


EU!!!!
    
    Creio que vocês já tenham ouvido falar desse shampoo de cebola para crescimento capilar, eu ouvi, fiz, testei, mas não gostei kkkk

Como assim?

    Bem é que assim como eu vi algumas meninas falando, acrescentei o sumo de uma cebola no shampoo, mas meu shampoo de branco ficou rosa e a textura... uma coisa de outro mundo e claro que fiquei meio assim de passar aquela coisa doutro mundo nos meus belos cabelinhos. Resultado... Tive que jogar o shampoo fora, mas como sou brasileira e não desisto nunca, resolvi usar só o sumo da cebola, como:

Passo o sumo da cebola na raiz do cabelo
Deixo na cabeça, até a hora da lavagem, depois lavo o cabelo como de costume

E o que eu achei... AMEI!!!!
O cabelo fica muito forte e creio que por isso esse resultado no crescimento que a cebola traz.

Como fazer o sumo da cebola:
Pegue uma cebola grande 
Bata no liquidificador com 2 dedos de água. 



Coloco dentro desses vidros assim, ajuda pra caramba na aplicação


Simples assim kkkk


Experimente e me conte depois
Beijos fiquem com Deus e

até mais!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...