Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

Posso ou não posso usar cremes de massagem como creme para pentear???


      Muitas meninas me perguntam sobre isso. Jesse’y nós usamos muito creme para pentear e normalmente eles vem em pouca quantidade e não duram nem uma semana, eu posso usar esses potes de creme hidratante de 1 kg como creme para pentear? E então usar ou não usar...
    O que eu posso dizer para vocês é que eu uso sim, claro que eu uso o creme para pentear normal, mas às vezes faço uso desses cremes hidratantes como creme para pentear sim. Algumas meninas não aprovam, falam que não usam, pois resseca, causa queda, caspa e etc... Mas comigo isso nunca aconteceu uso há anos e não tenho do que reclamar, pelo contrario, eles dão um peso ao cabelo, a quantidade que usamos é menor e fora que meu cabelo fica com brilho, os cachos mais definidos e consigo até 3 day after.
     Mas é como eu digo sempre pra você, para saber o efeito no seu cabelo só experimentando, até porque sabemos que os efeitos são diferentes em cada cabelo e o seu pode não gostar ou pode amar como é o meu caso.
                                                            
Os que mais uso:
Custo em media R$ 11,00

Custo em média R$ 4,50


Custa em média R$ 10,45





Como eu uso:
  • Passo como creme para pentear normal
  • Ou uso no banho: passo no cabelo ainda molhado e enrolo em uma toalha para secar um pouco e depois passo um ativador de cachos por cima. Os que mais tenho usado são: O de gelatina incolor( click AQUI para ver como fazer) e o de gel (click AQUI para ver como fazer).
    Então é isso meninas, espero que eu tenha ajudado vocês nas duvidas e qualquer coisa é só me perguntar que eu tenho prazer em ajuda-lás e volto a falar só experimentando para saber como seu cabelo vai reagir.


Beijos

Fiquem com Deus e até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...