Páginas

domingo, 9 de março de 2014

Ficar bonita vai além das roupas, maquiagem e cabelo.


    E ai como anda sua pele?
    Nada de fazer cara feia ou biquinho de desgosto, não adianta uma roupa linda, um cabelo Mara e aquela pele - kgf#@$% - não dá. 
    Sabe aquela pele com brilho, sedosa sem ser excesso de óleo que toda mulher Chic e fina tem, achei que era impossível ter sem gastar o figado em um tratamento caro, mas é possível sim e acredite você também!
    Primeiramente, esfoliação esse é o ponto X da questão, esfoliar a pele, mas nada daqueles sabonetes em barras esfoliantes, eu pensava ser esses, mas não. Você vai precisar de um esfoliante mais forte, eu tô usando esses. O da Boticário conheci através de uma amostra grátis que a empresa me enviou, e essa é uma boa dica, (num outro post aqui mesmo no blog explico pra vocês como adquirir as amostras e experimentar os produtos pra saber se você vai gostar ou não, antes de sair comprando, click AQUI para ver esse post) Mas voltando ao assunto, pedi essa amostra e amei tanto que comprei o produto, tenho esse outro também, de romã da Alchemia que também gosto muito, e ganhei da minha irmã.

                      
                Custa R$ 45,99

Custa R$ 10,90
    


    Tô fazendo esfoliação uma vez por semana. (Detalhe ele da uma coceirinha então esfolie bem a pele e corra pra frente do ventilador com um hidratante, são só uns 2 min. e passa logo.) O efeito é incrível e vem à combinação, a pele esfoliada e o hidratante em seguida, é muito bom. Tenho usado esses hidratantes e meninas acreditem são incríveis, e olha que tem que ser, pois esse sol ta de rachar e tem que hidratar muito a pele!
São eles:

Custa R$ 25,99

         

Custa em torno de R$ 12,00


Custa em média R$ 13,90

    Eu acreditava que um óleo corporal era suficiente para manter a pele hidratada, mas não é bem assim, o óleo corporal retém a hidratação da pele, o que hidrata mesmo é o creme hidratante, então não basta só usar um óleo corporal super cheiroso e gostoso é necessário usa-lós em conjunto, o óleo e o creme hidratante, isso todos os dias e claro a esfoliação.
    Vocês vão perceber a diferença gritante na sua pele... macies, hidratação, brilho, firmeza, sedosidade e etc, estou fazendo isso a uns 9 meses e digo pra vocês que é incrível, vocês vão amar. Sabe aquela sensação que você tem quando toca a pétala de uma rosa, é isso aí!!!!



Beijos... fiquem com Deus e
Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...