Páginas

quinta-feira, 6 de março de 2014

Deixando os cachos definidos e soltos!


    Olá meninas olha eu aqui novamente, com mais um testado e aprovado para os nossos belos e maravilhosos cabelos, que no começo foram tão rejeitados e agora tão amados e admirados. Graças a Deus!

    Já usaram o gel da babosa? ééé ele mesmo, como sempre a babosa que faz maravilhas pelo nosso cabelo.



    Há algum tempo venho observando que quando uso a babosa nas minhas massagens, meu cabelo além do brilho incrível, fica com os cachos formadinhos e o frizz cadê? Sumiu. Então resolvi testar também na hora da finalização, assim como a gelatina ou o gel da linhaça... e não é que fica incrível, com um aspecto a mais que observei no meu cabelo, deixa ele mais maleável sabe mais soltinho... Então, sei lá, se você não se da bem com a linhaça ou outro ativador e formador de cachos e estava louca em encontrar um, se joga na babosa.

Como faço:
Tiro a baba da babosa, só isso. Mas com cuidado pra não ficar com pedaços da casca.

   Aquele gelzinho é um milagre, você pode acrescentar no creme ou como eu gosto de passar, depois do creme para pentear como gel mesmo. Fica incrível vocês vão amar, além do mais tem em qualquer canto, na casa da tia, da vizinha, ou melhor ainda, no quintal de casa.
    Então experimentem e me contem aqui nos comentários o que vocês acharam desse ativador. E é isso meninas, não se esqueças de curtir o blog para receber as receitinhas e as noticias em primeira mão.


Beijos! Fique com Deus

E até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...