Páginas

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

E o leite de rosas, É vilão ou mocinho?






   O leite de rosas é usado por muitas meninas para remover a maquiagem e outras não gostam nada dessa ideia, mas qual será a real do leite de rosas.
    Bom eu assumo e confesso pra vocês que sou uma usuária frequente desse produtinho, que é barato e ao contrario do que muitas pensam ele pode sim ser usado pra remover a maquiagem, sem nenhum dano a sua pele.
Mas como assim Jesse’y? Bom pra quem ainda tem receio em usar ou não, vou explicar pra vocês.
    Apesar daquela incrível sensação de pele sequinha que o leite de rosas deixa  na sua pele, você deve sempre e repito sempre depois de usar o leite de rosas aplicar o seu hidratante para o rosto e ai esta o segredinho, hidratar a pele logo após remover a maquiagem com o leite de rosas. Pois, aquela amada sensação sequinha diz pro seu organismo que sua pele está ressecada e assim, ela produz mais oleosidade, e é isso que acontece com algumas meninas e que depois disso condenam o leite de rosas que se bem usado, de vilão não tem nada.
    Ou seja, ele é um aliado e não um vilão e também tem o precinho que é um escanda-lo de tão barato, e quebra um galho na hora do desespero que você não tem um dermaquilante em casa.
Então meninas o que não podemos esquecer é que dormir maquiada... NUNCA! Isso sim é muito prejudicial a sua pele.

   


Beijos
Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...