Páginas

quinta-feira, 23 de janeiro de 2014

Tônico para o crescimento capilar!


   Meninas, eu tenho ouvido muita gente falar, nossa como seu cabelo cresceu! O que você está fazendo? E agora vim mostrar meu segredinho pra vocês...
    Claro, que além do chá de louro e do sumo da hortelã que já falei aqui no blog pra vocês, que eu amo e uso todos os dias, (click AQUI para ver esse post)eu tenho usando também esse tônico da gota dourada.

Custa em média R$ 5,49 100 ml

    Eu uso sempre, pelo menos 2 x por dia só não indico a noite pois dormir com a raiz do cabelo molhada não é nada legal e péssimo por seu cabelo, de resto use e abuse.
    Ele é primo do famoso e amado óleo de alho, que é usado pra queda de cabelo, cabelos fracos e etc.; sempre uso e indico também para quem está com queda ou com os cabelos fracos, pois ele é ótimo. Na verdade toda a linha gota dourada é ótima e tem produtos para todos os tipos de cabelo. E sei lá, essa mania minha de olhar e comprar para experimentar e contar pra vocês sabem?
Eu comprei ele e tô amando é visível o crescimento do meu cabelo. 
Então resumindo:

  • Faço o cronograma capilar
  • Uso o chá de louro ou o sumo de hortelã
  • E abuso desse tônico aqui


    Então se você quer cabelos fortes e longos, pode se jogar e experimentar que você também vai amar!



BJS!
Fiquem com Deus!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...