Páginas

sexta-feira, 27 de dezembro de 2013

DICAS PARA SEU CABELO QUE VOCÊ NÃO PODE ESQUECER!!!


1.    Hidratação é vida, então nada de sonhar com um cabelo maravilhoso sem querer dar carinho e amor a ele, hidrate sempre.

2.    Evite pentes, o melhor é usar os dedos, até porque ele adora carinho, sendo que um pente de dentes largos pode sim, mais dê preferência aos dedos.

3.    Óleo nos seus cachos mulher, nem todo mundo gosta deles, mais são uma ótima pedida para suas madeixas, quatro gotinhas antes de passar seu creme para pentear fazem milagres.

4.    Divida o cabelo em partes para passar o creme, nada de passar creme nos cabelos de uma vez só, da um efeito guarda chuva ou cogumelo aos seus cabelos o que nenhuma de nós queremos e nada de preguiça, pois depois ficar chorando depressiva, meu cabelo não presta, não posso deixa-lo solto, não vai adiantar.

5.    Faça fitagem, o ato de dividir o cabelo e passar seus dedos entre ele dividindo-os, faz com que seus cachos se definem mais, se formem e deixam o cabelo maravilhoso por muito mais tempo.

6.    Nada de acreditar nessa balela de que a quantidade de creme que você vai usar é uma quantidade do tamanho de uma moedinha de um real, isso é historia pra boi dormir, passe creme no seu cabelo.

7.    Receitas caseiras sim! Gente o que é uma banana amassada, um mel, uma babosa no cabelo é uma maravilha, então use e abuse dos naturais.

8.    Cronograma capilar, gente é essencial cabelo bonito, com movimento, saudável e completo em todas as suas necessidades é com cronograma, faço e sempre indico.

9.    Se aceite, nosso cabelo é lindo e é referência de uma raça de força e coragem, então nada de vergonha ou de se intimidar por certas recalcadas que morrem de inveja e acham que tem o direito de chamar o nosso cabelo de ruim e o pior muitas de nós acreditamos (eu caí nessa durante algum tempo, mas não caio mais).

10. Carinho sempre e em tudo o que vá fazer nele, quem não gosta de carinho? Nosso cabelo também ama e da maravilhosos resultados quando é tratado assim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...