Páginas

quinta-feira, 3 de outubro de 2013

Produtos que uso no cronograma

    Meninas volto a falar e repetir pra vocês que no momento de desespero... Cabelo seco, caindo, ressecado, poroso, pontas duplas e tudo isso mais que deixa agente louca, em desespero mesmo com nossos cabelos, CRONIOGRAMA CAPILAR é a resposta!

Eu já expliquei aqui como é feito e agora vou mostrar pra vocês o que eu tenho usado no meu cronograma:

HIDRATAÇÃO



UMECTAÇÃO



RECONSTRUÇÃO






Produtos bons baratos e que realmente cumprem o que prometem!

    Falando aqui só entre nós ”eu não usava Seda” nossa era horrível e vejo até hoje meninas virando o nariz para esse produto e eu como muitas não gostava mesmo, mas posso garantir pra vocês que ele mudou e como mudou. Está maravilhoso e o preço também é uma pechincha eu uso e indico, querendo testar, pode se jogar garanto que vocês também vão amar!

     E os cremes Origem, são muito bons... Hidrata realmente e o cabelo ama e o precinho também é tudo de bom.
    Então nada de preguiça, façam o cronograma e não vale reclamar, pois os preços são baratinhos e você vai se surpreender com os resultados.


Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...