Páginas

sexta-feira, 27 de setembro de 2013


Definindo os cachos e deixando-os perfeitos por mais tempo!




    Essa é ótima né e muito boa de verdade, já vi em vários lugares as meninas usando gel sem álcool para segurar os cachinhos por mais tempo, lá fui eu e testei, não deu, nossa não sei nem explicar direito, só posso dizer que ficou um horror. Ouvi falar do CMC (material para sorvetes) e lá fui eu, até que deu um bom resultado nos primeiros dias de uso, mas com o tempo meu cabelo foi afinando e destruiu meu cabelo. Então ouvi falar também do gel de linhaça esse não deu certo mesmo, meu cabelo fica muito seco e por incrível que pareça acaba com meus cachos e olha que é o que mais ouço falar por ai e que as meninas amam... Isso só vem mostrar que realmente cada cabelo é um, e que por mais que der certo pra mim, pode não da certo pra você e que só testando mesmo, então não tenham preguiça e teste, teste mesmo, só assim você vai encontrar o que melhor se adequa com você.

    Nós que temos os cabelos cacheados sabemos o quanto é complicado deixa-los cachiadinhos o dia todo, é vento forte, é umidade, é admiradoras dos nossos belos cabelos *-* e assim por diante... E precisamos sempre buscar bons finalizadores, eu continuo usando meus cremes para pentear, Kolene e Seda, mas agora acrescentei algo maravilhoso e surpreendente que ajudou muito na finalização e definição dos cachos:

Gelatina incolor sem sabor!

    Creio que algumas de vocês já tenham ouvido falar no efeito maravilhoso que a gelatina tem sobre os cachinhos, é rica em colágeno o que nutre os cabelos e seus demais componentes que ajuda com a fixação, o que deixa os cachinhos maravilhosos por mais tempo.

    É incrível, ele transforma seus fios cacheados comuns, em cabelos sem frizz, definidos e ultrabrilhoso, e custa muito pouco. Então pra quem já testou várias maneiras de definir os cachos assim como eu e nunca entrou algo que desse certo, se joga na gelatina e experimenta, por eu e o meu cabelo simplesmente amou!

Você vai usar:

1 colher de café rasa de Gelatina incolor sem sabor

Água quente

 Água fria

    Você vai misturara a água quente com a gelatina incolor e acrescentar um pouco de agua fria, a quantidade da água e no olhometro mesmo, comece testando dois dedos de agua quente e 1 de agua fria, dura uns 3 dias e nada de colocar na geladeira senão vai endurecer.

    Amores, nada de exagerar na quantidade da gelatina, se não, vão pensar que você está com caspa, a medida da gelatina é essa mesmo, e também não se assustem vai ficar bem liquido é como se você estivesse colocando agua no cabelo ( a primeira vez que fiz, joguei fora pois achei ralo e imaginei que não tinha feito certo kkkkkk ) Nada de usar gelatina para sobremesa com cor e sabor pelamor.

Como aplicar

Na hora de finalizar o cabelo nas etapas da fitagem (se você faz fitagem) vai passando o liquido no cabelo como se fosse um creme, não passem muito apesar da textura liquida ele deixa bem durinho o cabelo, depois de seco vai amassando os cachos para quebrar e pronto, cachos para o dia todo. Você vai adorar e vai ver como vai acabar deixando todos esses finalizadores caros de lado e vai fazer uma economia e tanto.

Esse é um procedimento rápido e fácil de fazer você vai adorar!

Tô pensando em gravar um vídeo explicando direitinho pra vocês espero que gostem. e também descobri outra maneira de finalização que  meu cabelo amou, depois conto pra vocês.

 

Bjs fiquem com Deus

e ate mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...