Páginas

terça-feira, 17 de setembro de 2013

Creme mágico da Gloria Maria receitado pelo Dr. Pitanguy (aquele que é considerado o mago das plásticas)




    A boca miúda e as más línguas que me perdoem, mas falando baixinho só pra vocês, descobrir porque a Gloria Maria apesar da idade, possui a aparência de uma pele jovem, e olha que não foi macumba e ela nem precisou beber sangue... que horror. Na verdade é algo tão básico e simples que vocês vão se perguntar, nossa só isso? É amores, é só isso, e faz maravilhas.
Vamos conhecer...
    Bom, sempre me surpreendi com a pele da Gloria Maria e sempre achei que não era só façanha da nossa pele negra e seus poderes. Cheguei a imaginar que ela dormia no formou e se banhava no colágeno somente isso pra justificar aquela pele, e isso, já tendo passado dos 60 anos, incrível! Que inveja boa.

E como ela consegue?
  • Bepantol pomada
  • Hipoglós
  • 5 gotinhas de vitamina A
  • 5 gotinhas de vitamina E




Misture tudo e é só passar no rosto... E taram!
    Essa mascara pode ser feita 3 vezes na semana, o bepantol e o Hipoglós não tem muita medida não, é só a quantidade necessária para cobrir o rosto. (só faça o necessário para uma noite, pois não pode ser guardada se não os efeitos se perdem). Aplique antes de dormir e retire pela manhã. Mas se for casada, pode passar de dia, pois ninguém merece aparecer assim toda trabalhada na mascara branca fedida (não esquecendo que o Hipoglós fede!) para o maridão ou namorado né. kkk
   Essa mascara maravilhosa revitaliza, renova e hidrata a pele, deixando-a viçosa e bonita. Então como digo sempre... SE JOGA!
    Façam e me contem depois aqui nos comentários o que você achou e se assim como a Gloria Maria estão 20 anos mais jovens.


Beijos
Que Deus abençõe todos vocês
E até mais!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...