Páginas

sexta-feira, 13 de setembro de 2013

Bepantol...O Aliado de todas as mulheres

E que não pode faltar em nossas bolsas, cabeceiras, necessaires, primeiros socorros e etc...

     O bepantol é uma pomada infantil usada para assadura, para hidratar a pele e auxiliando na cicatrização, mas nós, mulheres espertas que somos, descobrimos o poder dessa maravilha e descobrimos que podemos usa-la por toda a vida devido a seus inúmeros benefícios e acreditem são muitos. Vamos conferir:

Primeiramente o bepantol possui duas versões: liquida e em creme.


                          

Bepantol pomada e seus benefícios:

  • Olheiras: Sempre antes do dormir, passe diariamente nas olheiras, elas reduzirão drasticamente (experiência própria: tenho 2 hematomas embaixo dos olhos e ao utilizar o bepantol elas reduzem bastante).
  • Hidratação dos lábios: Essa é surpreendente, é só passa-la nos lábios antes de dormir e acordará com eles super hidratados (experiência própria: é incrível como hidrata os lábios e aqui em São Luís que o sol tá de rachar imagina os lábios como ficam nesse clima... só apelando pro bepantol, além do mais ele da uma aumentada nos lábios é como se você tivesse aumentado os lábios e sem Botox olha que maravilha!).
  • Clareador: ele clareia rapidamente axilas, virilhas, joelhos e cotovelos, fora outras partes do corpo que tendem a ficar escuras (experiência própria: tinha manchas na axila por conta da depilação e acreditem quase não se nota mais está bem ao tom da minha pele).
  • Bolhas e ressecamento nos pés: passe a pomada e coloque uma meia, no dia seguinte verá o maravilhoso resultado!
  • Unhas: ela hidrata a cutícula, e muitas pessoas, ate abandonam o uso do alicate, pois elas vão diminuindo com o uso do bepantol.
  •  Espinhas: ela age como secante e cicatrizante.
  • Melhora a irritação na pele: uma ótima dica é misturar com seu hidratante.
  • Tatuagem: ela é uma arma na cicatrização da pele de quem tatuagem.


Bepantol líquido:

É uma seda, não tem outra definição melhor e para os cabelos ressecados, nossa da um banho!

  • No shampoo: Ótimo pra quem quer ajuda também no crescimento dos cabelos, no chamado shampoo bomba, é uma receita que vai o bepantol, o famoso e maravilhoso monovin A e o seu shampoo (depois falarei mais e melhor dele.). Ele deixa os fios fortes e hidratados. Usei, supre recomendo e adoro!!!
  • Na hidratação: essa e chave! Misture uma tampa do bepantol no creme, passe em seus cabelos e deixe por 20 min, você vai se surpreender!
(gente, não se esqueça de enluvar os cabelos na hora da hidratação, só passar o creme e não enluvar, o produto não vai fazer um efeito bom, ai não dá né, tem que passar a mão nos fios para fazer o creme agir melhor no cabelo.).
  •  No creme pra pentear: Coloque uma colherzinha de sobremesa dentro do sei leave-in e agite sempre que for usar, os cabelos ficarão super macios.

Quem já ouviu falar e já usou PARABÉNS, quem ainda não; SE JOGA... O bepantol é tudo de bom e você vai amar seus benefícios!!!

    E agora tem a novidade, por nós e nossas descobertas...Somos o máximo né meninas! eles lançaram o bepantol derma próprio para pele ( eu já tenho o meu kkkk) e o hidratante lábil que tem arrancado suspiros, ainda não tenho mas vou comprar o meu logo com toda certeza pois não fico sem meu bepantol.







Bjs e muitos beijos! Que Deus lhes abençoe
e Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...