Páginas

sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Crescimento capilar: Monovim A x Cronograma capilar


Olá amores!

    Hoje vamos falar de duas técnicas: uma eu já sabia, ouvi falar e já usei para o crescimento dos cabelos que é o Monovim A e a outra é a técnica que estou usando agora e que entre tantos benefícios, descobrir ser muito eficiente para o crescimento dos nossos cabelos que é o cronograma capilar.

Crescimento do cabelo

Monovim A x Cronograma capilar



Custa R$ 25,00 em lojas para animais

Esse é o cronograma que eu sigo



    

    Há muito tempo, desde os remotos da humanidade a mulher em muitas culturas busca incessantemente pelo crescimento das madeixas, buscam, lutam, brigam e usam coisas absurdas para conseguir realizar esse desejo.
    Como já falei pra vocês, inclusive aqui mesmo no blog, usei por algum tempo o Monovim A e me surpreendi pelo resultado, realmente tem um resultado, agente se preocupa por ser um produto para animais mas acaba usando. O Monovim A é vitamina A pura só que de uso veterinário, mas mesmo assim resolvi testar e confesso pra vocês que gostei muito.
    Mas a algum tempo fui apresentada ao cronograma capilar, tenho seguido direitinho a bastante tempo e dentre todos os benefícios que possui, o cronograma revelou-se um ótima tratamento para o crescimento do cabelo, realmente me surpreendeu bastante, como meu cabelo desenvolveu, a olhos nus com essa técnica, mas também não tem como não dá um ótimo resultado, pois o cronograma serve para recuperar de todas as maneiras seu cabelo, as vezes agente só se preocupa em hidratar e não se preocupa com as outas etapas que o cabelo precisa e o cronograma abrange tudo isso que o seu cabelo pedi e necessita, então, querendo ou não ele vai fortificar e crescer, crescer de uma maneira saudável e benéfica em todos os sentidos, e posso afirmar agora pra vocês que é bem melhor que o Monovim A, super aprovo! E indico.
Então meninas, mãos a obra, preguiça de lado e façam o cronograma!




Beijos! Beijos! E mais Beijos!
Até mais
(E não esqueça de se escreve no blog)
 Fiquem com Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...