Páginas

sábado, 10 de agosto de 2013


Milagre para os cabelos

Não sei se sabem ou se já ouviram falar, mas nessa nossa busca por cabelos hidratados, bonitos e de causar inveja kkkkkk, maravilhoso né! Agente recorre a muitas coisas desde, as normais até as anormais... Menos comum, e posso dizer a vocês que já testei e usei muitas coisas, muitas incríveis e outras nem tanto assim que ao invés de melhorar nossos belos cabelos, entrei foi em desespero.  E acreditem: produto caro não quer dizer produto bom. E olha que já gastei bastante dilmas esperando milagres prometidos e que só me causaram um buraco no orçamento.

Dentre todas as coisas que usei entre caras e baratinhas, reparava que nada fazia efeito, hidratações toda semana, produtos caríssimos horas e horas na frente do espelho, e como assim nada de hidratação, cabelos ressecados, bate um desespero, e foi assim que encontrei o cronograma capilar! Tanam!!! Posso dizer que mudou minha vida capilar, já falei aqui pra vocês dele, e agora a mais ou menos 6 meses fazendo posso confirmar a maravilha que é, ajuda no crescimento, os cabelos ficam macios, sedosos e incríveis!

Faço assim de 3 em 3 dias, seguindo a sequencia:

Hidratação
Hidratação
Nutrição
Hidratação
Hidratação
Nutrição
Hidratação
Hidratação
Reconstrução


Você pode ir adequando de acordo com a necessidade do seu cabelo, tanto mudando as sequencias como também a quantidade de dias, a minha tá assim há tempos e não pretendo mexer não, continuar seguindo esse cronograma assim do jeitinho que ele está.

Gente é incrível a mudança, você realmente percebe o efeito dos seus produtos no cabelo, pois às vezes agente tá tão preocupado em hidratar, mas o cabelo precisa de nutrição ou de reconstrução e acaba que fazermos de tudo e nada vai fazer efeito, e esse cronograma é um Up, em todos nossos problemas capilares.

BJS e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...