Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Amostras recebidas para o cabelo

   Pra começar, gostaria de compartilhar com vocês duas experiências ótimas que tive. Sempre fui muito fã de amostras grátis, sabe assim tipo fissurada, na verdade não tenho um poder aquisitivo tão bom assim, então me viro como posso.
     E numa dessas minhas andanças pelo mundo das amostras, recebi um mimo maravilhoso da dove, a linha reconstrutora, já começou ótima pela embalagem que eram dois vidros pequenos com shampoo e condicionador muito fofo. Já tinha usado dove e não tinha gostado muito, mas tentei novamente e qual foi minha surpresa, um milagre nos meus cabelos! Que confesso, estava pra raspar tudo e esse produto foi à salvação dos meus fios.
    Pouco depois chegou uma amostra da elseve, também reconstrutora, para cabelos com química, mas pobrezinho só um sache, mas gente pensa num sache... Usei muita química no meu cabelo, não admitia meus crespos e na verdade estava pra ficar era careca, e essa linha é como um carinho nos cabelos quimicamente tratados.
    Então quem está precisando usar uma linha reconstrutora, a dove e a elseve arrasaram e indico a quem precisar, pois essas realmente cumprem o que prometem. Testei e aprovei! E quem está precisando podem usar e abusar que realmente são ótimos!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...