Páginas

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pra começar

       

 Oi  amigas e companheiras, que assim como eu corre atrás do que quer. Chamo-me Jesse'y Sousa e criei esse blog  para dividir com vocês a minha saga com o corpo, cabelo, maquiagem e tudo o mais...
     Dicas e experiências que eu quero compartilhar com vocês pois muitas assim como eu,  já foram ludibriadas, enganadas e porque não dizer iludidas por propagandas mentirosas, produtos “milagrosos”, e empresas mal intencionadas, que nos fazem perder tempo, dinheiro  e imaginar que  nunca vamos alcançar o que  desejamos.
     Deixando bem claro que não levo em consideração os padrões de beleza que todos dizem ser o certo, mas o meu próprio padrão, que me diz estar bonita ao me olhar no espelho e me sentir assim, e desejo que você também pense desse jeito e tenha seus próprios padrões de beleza!



Beijos e
Vumbora comigo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...