Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

ótima experiência!!!




   Hoje venho dividir com vocês uma experiência ótima que tive, tenho ouvido falar muito em umectação, que é uma hidratação potente usando óleos vegetais, entre eles o azeite de oliva. Então eu na minha busca, pela paz com meu cabelo comprei o azeite e fiz a umectação, gente é maravilhoso o cabelo fica super hidratado.
Como eu faço:
  • Lavo bem o cabelo com shampoo(ou sabão de andiroba, sim, uso sabão pra lavar meus cabelos e olha que dá de 10 em varias marcas caras que existem por aí, em outro post falarei mais sobre o sabão de andiroba pra vocês)
  • Passo o azeite de oliva deixo agir 30 min. com uma touca plástica.
  • Passo ainda com o azeite no cabelo o creme de hidratação de preferência, enluvo bastante, e deixo agir mais 30 min. depois enxáguo e passo o  condicionador, gente é maravilhoso pra quem tem o cabelo ressecado como o meu, é como dar uma nova vida aos cabelos.

    E nessa nossa vida de testes, um dia desses, resolvi utilizar o azeite de oliva de outra maneira: como um pré shampoo.
   Sempre quando lavo o cabelo, ele fica com um aspecto mais seco do que já é, então, passei o azeite de oliva no couro cabelo fazendo uma massagem, deixei agir pelo menos uns 15 min. e depois lavei os cabelos como de costume e não é que funcionou!
    Eu usava aquele pré shampoo da natura o de murumuru, pra quem não o conheceu não sabe o que perdeu, pois era ótimo’’até agora me pergunto por que diabos eles a tiraram de circulação, realmente me pergunto como fizeram isso comigo, me deixaram órfã! Mas finalmente encontrei algo tão maravilhoso quanto, então se vocês também estiverem num estado de guerra com seus cabelos, essa é uma ótima pedida pra selar a paz! Então aproveitem e mergulhem no azeite!



Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...