Páginas

quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Cabelos - MONOVIN A

   Olá queridas como estão, hoje vou falar de algo que imagino muitas de vocês já tenham ouvido falar, que é do nosso amigo e companheiro  MONOVIN A.  Gente ouvi  muito  comentarios sobre esse produto que é para cavalos, mas especificamente para a crina do cavalo, mas muitas meninas começaram a usá-lo nos cabelos e descobriram assim a fórmula dos cabelos grandes, fortes e brilhantes!  
   Bom o monovin A é vitamina A pura, é encontrada em casas que vendem produtos para animais e custa em média de R$15.00 a R$20.00 reais.
 Então me perguntem como é feito*


A cada 100 ml de shampoo usa-se  1 ml de monovin A
Somente isso !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 
Sim queridas!  Por exemplo:
   O meu shampoo que é de 300 ml (ou seja, coloquei 3 ml de monovin A) e de 3 em 3 dias lavo meu cabelo seguindo aquela cronologia que já contei aqui pra vocês e entre a hidratação e a nutrição uso o shampoo com monovin, faço uma boa massagem no couro cabeludo e lavo normalmente,depois condiciono e tudo o mais.
Outra dica bem legal é comprar esses xampus fortificantes que existem varias marcas no mercado, pra crescimento, e acrescentar neles o monovin A.  Ainda não testei essa opção, mas assim que pintar uma graninha vou testar e posto aqui pra vocês o resultado.
bjs e até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...